6 eventos ao vivo

Aspirantes do Furacão tentam a reabilitação diante do Cascavel FC

23 jan 2019
09h39
atualizado às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília) para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, e encara o Cascavel FC, no Estádio Olímpico Regional. Na estreia, o Rubro-Negro tropeçou no rival da Cobra, em pena Arena, e vai em busca de reabilitação, já preocupado com a reação do torcedor.

O técnico Rafael Guanaes prometeu tirar lições do tropeço em casa, mas deve manter em campo a mesma base. A única mudança deve acontecer no ataque, já que Juninho chegou a ser poupado nos treinamentos. Com isso, o colombiano Anderson Plata e João Pedro entram na disputa por posição. Por fora está o jovem Vitinho, que disputou a Copa São Paulo de Juniores e foi integrado ao elenco.

O meia Marquinho, um dos mais experientes do grupo, destacou que a derrota não pode abalar o grupo, que precisa olhar para frente e evoluir. "A gente nem tem tempo para lamentar, já tem jogo importante. Logo depois, tem outro jogo fora. Logo depois, tem mais dois clássicos. Não tem nem um segundo para lamentar. É descansar, recuperar o melhor possível, pensar no que fizemos", avaliou.

A Cobra começou a competição com um empate diante do Toledo, no Clássico da Soja, e terá mais uma chance de jogar em casa em busca de sua primeira vitória. O time comandado pelo técnico Paulo Foiani pode se inspirar no rival da cidade, o Cascavel CR, que surpreendeu na Arena da Baixada ao bater o Furacão.

Mais duas partidas - A rodada tem ainda mais dois jogos, no mesmo horário. O Operário, de Ponta Grossa, que começou a competição com vitória sobre o Paraná, fora de casa, agora vi ao norte do Estado, onde encara o Cianorte, no Estádio Albino Turba. Já o Toledo recebe no Estádio 14 de Dezembro o Rio Branco.

FICHA TÉCNICA

CASCAVEL FC X ATHLETICO

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins

Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Christyan Henrique Zwicker

CASCAVEL FC: Fernando; Éverton, Ítalo, Hitalo e William Simoes; Duda, Weldon e Mateuzinho; Diego Torres, Bahia e Chininha

Técnico: Paulo Foiani

ATHLETICO: Léo; Reginaldo, Bambu (Erick), Eder, Nicolas; Alex Nagib , Marquinho; Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Anderson Plata (João Pedro) e Bergson

Técnico: Rafael Guanaes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade