4 eventos ao vivo

Argel promete Coritiba mais competitivo para temporada 2019

7 jan 2019
23h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um grupo bastante renovado, prometendo ainda mais reforços para os próximos dias, o Coritiba tenta deixar para trás um ano de decepções e focar na montagem de um time que possa brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks, que começa a temporada à frene da equipe, terá no Campeonato Paranaense a chance de acertar a equipe e garante um time no mínimo mais competitivo.

"O perfil do grupo hoje mudou, é um grupo muito mais competitivo, mais focado, mais aguerrido", garantiu o treinador coxa-branca, que tenta iniciar um trabalho que conscientize o grupo da necessidade de união, o que é facilitado com a chance de montar o elenco no início da temporada. "Tem uma consciência da responsabilidade, que a força está no coletivo e não no individual", emendou.

E para dar certo esse plano, Argel espera o apoio do torcedor, que ainda está desconfiado com a equipe após o ano de 2018 muita abaixo das expectativas. "É fundamental a participação do torcedor nesse momento, eu já vim trabalhar muitas vezes contra o Coritiba no Couto Pereira e realmente sempre foi muito difícil jogar com o Couto lotado. O torcedor precisa voltar, faço um apelo àquele torcedor que é apaixonado pelo Coritiba, que ele siga ao lado, que ele venha, e abrace. É um ano novo e com o objetivo de vencer", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade