PUBLICIDADE

vc repórter: Remo goleia Tuna e briga pela liderança no Pará

11 mai 2011 - 10h26

O Clube do Remo goleou a rival Tuna Luso por 5 a 2 na segunda-feira, 9, no estádio Baenão, e chegou a vice-liderança da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense. O confronto foi válido pela sexta rodada do turno. A Tuna foi eliminada da competição.

Com a goleada, o Remo chegou à segunda posição na Taça Estado do Pará
Com a goleada, o Remo chegou à segunda posição na Taça Estado do Pará
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

Os gols do Remo foram marcados por Rafael Morisco (duas vezes), Rodrigo Dantas e Rafael Granja (também duas vezes). A Tuna, que chegou a abrir o placar, marcou com Adriano Miranda e Dudu. Finazzi, contratado por três meses pelo Remo, entrou no intervalo, mas não participou muito da partida.

O Remo, com 13 pontos, enfrenta na última rodada o Independente, que também briga pela liderança, com 12 pontos, no estádio Navegantão. O São Raimundo, líder com 13 pontos, joga fora de casa com o Paysandu e o Cametá, que com 12 pontos fecha os classificados para as semifinais, joga também fora contra a Tuna Luso.

Os quatro times jogam para decidir a ordem final da zona de classificação e os mandos de jogo e vantagem do empate na próxima fase. O campeão do turno enfrenta o Paysandu na final do campeonato - o Papão foi o campeão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade