PUBLICIDADE

vc repórter: Finazzi não joga clássico e Remo perde liderança

4 mai 2011 - 11h20
Publicidade

O Clube do Remo contava com o atacante Finazzi para vencer o clássico de número 709 contra o Paysandu. Mas o jogador foi deixado no banco de reservas e Rodrigo Dantas foi o responsável por salvar o Leão da derrota. O gol do Paysandu, que abriu o placar no prmeiro tempo, foi marcado por Vanderson.

O rodado atacante Finazzi ficou de fora do clássico contra o Paysandu; do banco, assistiu o Leão apenas empatar e perder a liderança
O rodado atacante Finazzi ficou de fora do clássico contra o Paysandu; do banco, assistiu o Leão apenas empatar e perder a liderança
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

Finazzi, contratado como grande esperança de gols do Leão, só atuou em uma partida até o momento: contra o Castanhal, vitória remista por 1 a 0, mas sem gol do atacante. O experiente jogador assinou por apenas três meses com o clube.

Com o empate do Remo, Independente e Cametá aproveitaram e assumiram a liderança da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, ambos com 12 pontos. O Independente bateu a Tuna Luso em Tucuruí por 2 a 0 e o Cametá venceu em casa o Águia de Marabá por 3 a 2.

O Remo foi a dez pontos, caindo para a quarta colocação, já que o São Raimundo, ao bater o Castanhal por 1 a 0, se igualou em número de pontos mas fica na frente por causa do saldo de gols, cinco, contra dois do Leão.

Já o Paysandu se manteve em quinto, com cinco pontos, mas sem preocupações, já que está garantido na final do paraense por ter vencido o primeiro turno, a Taça Cidade de Belém.

Faltam duas rodadas para o término do segundo turno. Quatro equipes se classificam para as semifinais, com os vencedores decidindo quem encara o Papão da Curuzu na decisão.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade