PUBLICIDADE

Campeonato Paraense

vc repórter: Finazzi não joga clássico e Remo perde liderança

4 mai 2011 - 11h20
Compartilhar

O Clube do Remo contava com o atacante Finazzi para vencer o clássico de número 709 contra o Paysandu. Mas o jogador foi deixado no banco de reservas e Rodrigo Dantas foi o responsável por salvar o Leão da derrota. O gol do Paysandu, que abriu o placar no prmeiro tempo, foi marcado por Vanderson.

O rodado atacante Finazzi ficou de fora do clássico contra o Paysandu; do banco, assistiu o Leão apenas empatar e perder a liderança
O rodado atacante Finazzi ficou de fora do clássico contra o Paysandu; do banco, assistiu o Leão apenas empatar e perder a liderança
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

Finazzi, contratado como grande esperança de gols do Leão, só atuou em uma partida até o momento: contra o Castanhal, vitória remista por 1 a 0, mas sem gol do atacante. O experiente jogador assinou por apenas três meses com o clube.

Com o empate do Remo, Independente e Cametá aproveitaram e assumiram a liderança da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, ambos com 12 pontos. O Independente bateu a Tuna Luso em Tucuruí por 2 a 0 e o Cametá venceu em casa o Águia de Marabá por 3 a 2.

O Remo foi a dez pontos, caindo para a quarta colocação, já que o São Raimundo, ao bater o Castanhal por 1 a 0, se igualou em número de pontos mas fica na frente por causa do saldo de gols, cinco, contra dois do Leão.

Já o Paysandu se manteve em quinto, com cinco pontos, mas sem preocupações, já que está garantido na final do paraense por ter vencido o primeiro turno, a Taça Cidade de Belém.

Faltam duas rodadas para o término do segundo turno. Quatro equipes se classificam para as semifinais, com os vencedores decidindo quem encara o Papão da Curuzu na decisão.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade