PUBLICIDADE

Time mineiro começa com 9, tem três lesionados e jogo é encerrado

20 mai 2017 - 19h43
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Patrocinense e Nacional de Muriaé, válida pela última rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro, foi recheada de fatos inusitados. O jogo realizado no estádio Julio Aguiar teve apenas 22 minutos de duração e acabou com o placar de 4 a 0 para o Patrocinense. A equipe do Nacional entrou com apenas nove atletas em campo, três deles acabaram sentindo uma lesão e, como não havia reservas, a partida foi encerrada, pois a equipe não possuía sete atletas em campo.

Os gols da partida foram marcados por Jackson Five, Ademir, Quilder e Pedrinho. O resultado garantiu o título da competição ao Patrocinense, que acumulou 21 pontos em dez partidas. Além da taça, o clube garantiu o acesso à elite mineira na próxima temporada.

Além da equipe da cidade de Patrocínio, o Boa Esporte também conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha poderia ser campeã nesta última rodada, porém apenas empatou com o Uberaba por 0 a 0 e encerrou sua participação com 19 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade