PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Rodriguinho lamenta empate e visa estreia na Libertadores

17 fev 2019 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste domingo, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o América-MG, no Independência. O resultado foi ruim para a Raposa, pois deixa a equipe em terceiro lugar na fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Um dos principais jogadores do time comandado por Mano Menezes, o meia Rodriguinho não gostou do resultado final diante do Coelho. "Eu acho que a gente não sai satisfeito. Queríamos ter ganho o jogo, pela liderança, ter a vantagem, criamos oportunidades, tivemos chances. Talvez tenha faltado capricho", afirmou o jogador ao canal Premiere.

Entretanto, o camisa 23 prefere pensar a longo prazo. Rodriguinho fez questão de frisar que o Cruzeiro precisa estar pronto na estreia da Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.

"Fazer a nossa parte, como sempre fizemos até agora. Encaixar o que está desagradando o Mano, até porque temos a Libertadores e o time precisa estar redondinho", emendou o meio-campista.

Sem partidas no meio de semana, o Cruzeiro volta aos gramados só no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra a URT, fora de casa, pela oitava rodada do Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade