0

Reservas comemoram triunfo do Cruzeiro e destacam oportunidade

10 mar 2019
18h49
atualizado às 18h49
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro venceu a Tombense, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, utilizando os jogadores reservas - reforçados por Dedé e Thiago Neves, ambos em busca de ritmo de jogo.

O atacante David, que marcou o segundo gol comemorou a oportunidade de retornar a equipe após se recuperar de lesão.

"Com certeza, feliz por voltar, principalmente fazendo gols, minha maior vontade é jogar Libertadores, estou no caminho certo, agora é seguir preparando. Quarta é jogo importante. Fiquei um bom tempo parado, hoje voltei bem, não senti dor, se precisar de mim vou dar meu máximo para ajudar", destacou.

O zagueiro Fabrício Bruno também comemorou o retorno aos gramados. O jogador ainda busca seu espaço na Raposa e demostrou a alegria de vestir as cores azuis novamente.

"Fico feliz, estou trabalhando muito, o pessoal está passando confiança. Voltei após um longo período. Sou grato ao Campolina (médico do Cruzeiro), fico feliz de jogar em casa, com a camisa do meu time. Passei momentos difíceis, fiquei longo tempo sem jogar, muita gente duvidou de mim, da minha velocidade, do meu potencial, mas minha família me ajudou, estiveram comigo", finalizou.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Lara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade