PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Rafael pede atenção a detalhes para Cruzeiro conseguir vitória do título

1 mai 2017 - 12h15
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o Cruzeiro somente a vitória interessa na segunda partida das finais do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, no Independência. Como o Galo carrega a vantagem de jogar por dois empates, a Raposa precisa jogar com a torcida contrária e vencer.

Para o goleiro Rafael, é preciso ter a mesma concentração para pegar o Atlético-MG no Independência. Ele acredita que é preciso arrumar alguns detalhes para o Cruzeiro conseguir o triunfo.

"A preparação para o jogo tem que ser a mesma. Nós fizemos um grande jogo. Faltaram detalhes pra gente sair com a vitória. Tivemos mais posse de bola, estivemos mais próximos de fazer o gol. Então, é repetir o que nós fizemos, ajustar algumas coisinhas para sair de lá com a vitória porque o nosso objetivo é ser campeão", destacou.

Antes de enfrentar o Galo, porém, a Raposa tem outro desafio: a Chapecoense, no Mineirão, em confronto válido pela Copa do Brasil. Rafael, entretanto, sabe que a equipe está acostumada com o grande ritmo de jogos.

"Nós estamos acostumados com isso. O ritmo de jogos importantes é muito grande no futebol. Estamos acostumados com essa mudança de campeonato. Temos, na quarta-feira, um jogo muito importante em casa, e precisamos fazer o resultado. Copa do Brasil é eliminatória. Temos que virar a chave e pensar no clássico só quinta-feira que vem", finalizou.

Precisando vencer, o Cruzeiro carrega na bagagem dois anos de invencibilidade sobre o Galo - desde abril de 2015 não perde para o rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade