0

"Lá teve pênalti não marcado", dispara zagueiro Igor Rabello

Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro com um pênalti marcado pelo VAR

20 abr 2019
18h58
atualizado às 19h28
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro ao empatar com o Atlético, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Independência, em confronto válido pela segunda partida das finais do regional. A igualdade só foi possível, no segundo tempo, graças a um pênalti marcado com ajuda do VAR. O zagueiro Igor Rabello lamentou o empate e lembrou de um lance na primeira partida.

Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG
Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG
Foto: FELIPE CORREIA/Photo Premium / Gazeta Press

"Lembrar que lá no Mineirão teve um pênalti e não foi marcado. Aqui a gente foi melhor no jogo, merecíamos sair com o título, merecíamos o título. Aqui teve um pênalti com o VAR, no outro jogo não. Se tivesse o pênalti lá o resultado teria sido outro", criticou o jogador.

O lance citado por Rabello foi a disputa na área com Dedé, no último domingo, no Mineirão, em que o árbitro não quis consultar nem o árbitro de vídeo. Restou muita reclamação atleticana durante a semana.

O Atlético agora concentra suas atenções na Copa Libertadores, com duelo na próxima terça-feira. O zagueiro atleticano, Igor Rabello, acredita que os dois bons jogos da decisão podem representar um crescimento na competição, já que o Atlético precisa vencer todas e torcer contra o Nacional.

"Com certeza (muda para a gente). Agora esquecer o estadual e focar na Libertadores", finalizou.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade