PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Pelo Twitter, Galo cutuca Cruzeiro: "quando tá valendo, tá valendo"

7 mai 2017 - 20h21
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Copa Libertadores de 2013, o Galo perdeu o jogo pela última rodada da fase de grupos para o São Paulo, mas no jogo no Independência, já pelas oitavas de final, goleou por 4 a 1, com show de Ronaldinho Gaúcho. Na saída do gramado, o camisa 10 brincou: "quando tá valendo, tá valendo".

A frase falada pelo ex-camisa 10 alvinegro foi utilizada pelo Twitter oficial do Atlético-MG após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, em confronto que marcou a conquista do título mineiro e o fim do jejum de dois anos para a Raposa.

O Atlético-MG não vencia o Cruzeiro desde abril de 2015. A última vitória foi com dois gols de Lucas Pratto, na semifinal do Campeonato Mineiro daquela temporada. De lá pra cá, pelos jogos do Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Primeira Liga, apenas derrotas ou empates.

"Quando tá valendo, tá valendo!" #AquiÉGalo! pic.twitter.com/2C4DvSHQar

— Atlético (@atletico) 7 de maio de 2017

Neste ano, inclusive, o Galo perdeu o primeiro jogo, pela Primeira Liga, e também na primeira fase do Campeonato Mineiro. Nas finais do estadual, porém, o Galo arrancou um bom empate sem gols no Mineirão, na última semana, e venceu neste domingo, por 2 a 1.

Além da brincadeira do "quando tá valendo, tá valendo", o Atlético-MG postou a foto da camisa do meia Marlone, com o número 92. Os números 9 e 2 são bastante utilizados pelos atleticanos para relembrar a histórica e maior goleada do Galo sobre a Raposa, por 9 a 2, em 1927.

Minutos depois da primeira postagem, o Galo subiu um vídeo com a hashtag "Chora Menos Joga Mais". Durante a última semana foi bastante debatido sobre as reclamações do técnico Mano Menezes com a arbitragem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade