0

Paulão coloca primeiro duelo como determinante para eliminação do América

6 abr 2019
21h33
  • separator
  • comentários

O América foi eliminado do Campeonato Mineiro, ao perder os dois jogos para o Cruzeiro na semifinais da competição - o primeiro confronto 3 a 2, no Independência, e o segundo 3 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão.

Segundo o zagueiro Paulão, ex-Cruzeiro, o resultado do primeiro encontro foi determinante, afinal, o time alviverde entrou em campo com um placar contrário de dois gols.

"Fator determinante foi o jogo passado, hoje foi outra derrota, mas partir do momento com dois gols negativos pesa muito, o Vuaden achou que o lance foi irregular", reclama o zagueiro em entrevista ao PFC.

O América chegou a marcar um gol, mas o árbitro, após consultar o VAR, invalidou por ter sido colocado para dentro das redes com uma das mãos de Felipe Azevedo. O jogador foi amarelado em seguida.

Paulão parabenizou seus companheiros ainda e disse que a equipe conseguiu fazer um bom Campeonato Mineiro. "Mas a equipe está de parabéns, sai de cabeça erguida, a equipe está de parabéns por tudo que fez durante o campeonato. Deixamos a desejar nos últimos dois jogos", finalizou.

O América agora terá 20 dias de "pré-temporada". O próximo jogo será na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de abril, contra o Operário, no Paraná.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade