1 evento ao vivo

Para permanecer na liderança, Galo recebe o desesperado Villa

23 fev 2019
20h13
atualizado em 24/2/2019 às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Com jogos durante a semana e aos sábados ou domingos, o Atlético tem lutado bravamente para atingir seus objetivos. O próximo, contra o Villa Nova, no Independência, neste domingo, às 17h (de Brasília), é permanecer na liderança do torneio estadual.

O Galo chegou à posição ao vencer do Tupi, na rodada anterior, superando América e Cruzeiro, que duelaram e empataram. O Atlético na liderança com 16 pontos enquanto Coelho e Raposa estão com 15, na segunda e terceira colocação.

Para o duelo contra o Villa, neste domingo, o técnico Levir Culpi deve mandar a campo sua equipe completamente reserva. Assim como nos jogos anteriores, os alternativos do Galo estão dando conta do recado, já que os principais estão focados na disputa da Copa Libertadores. A escalação final, porém, somente momentos antes da partida, pois os últimos trabalhos foram com portões fechados.

O Villa Nova é um dos desesperados do Campeonato Mineiro. A equipe está uma posição acima da zona de rebaixamento, com cinco pontos, separado do Guarani apenas pelos critérios de desempate. O último colocado é o Tupi que pode escapar da situação se vencer a Patrocinense, no sábado, às 15h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X VILLA NOVA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de fevereiro de 2019 (Domingo)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Pedro Araujo Dias Cotta

ATLÉTICO: Cleyton, Guga, Maidana, Léo Silva, Carlos César, Jair, José Welison, Vinícius, David Terans, Maicon Bolt, Alerrandro

Técnico: Levir Culpi.

Villa Nova: Georgemy, Alan Silva, Marquinhos, Gabriel e Iury; Denilson, Ramires (Eurico), Renato Bruno e Luiz Fernando; Felipinho (Zotti) e Higor.

Técnico: Fred Pacheco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade