1 evento ao vivo

Na segunda do futebol mineiro, América recebe a Caldense pelas quartas do regional

24 mar 2019
21h40
atualizado em 25/3/2019 às 08h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Para finalizar os nomes que entram na lista das semifinais do Campeonato Mineiro, o América recebe a Caldense, na noite desta segunda-feira, no Independência, em partida válida pelas quartas de final do torneio estadual.

O América chegou as quartas de final após terminar a fase inicial do Campeonato Mineiro com 22 pontos, na terceira colocação do estadual. Já a Caldense ficou na sexta posição, com 13 tentos.

O Coelho aproveitou seus dias de treinamentos para trabalhar, além de tática e técnica, os pênaltis. Embora não queira que chegue a esta situação, o técnico americano sabe que é possível que isso aconteça e, portanto, preferiu trabalhar a situação. Vale lembrar, no entanto, que os últimos jogos o América teve uma queda de rendimento, com destaque para o confronto contra o Guarani quando chegou a sofrer o empate após estar vencendo por 2 a 0.

"Sempre tenho preocupação contra qualquer adversário. Temos que ter cuidado e atenção, pois vimos como aconteceu no jogo passado. No futebol, tudo pode acontecer, como estar ganhando por 2 a 0 e com um jogador a mais, mas não vencer. Porém, espero que na segunda-feira nós possamos ter uma vitória e avançar de fase", ressaltou Givanildo Oliveira.

A Caldense fechou os trabalhos para o duelo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O técnico Mauro Fernandes, velho conhecido do Coelho, espera usar sua experiência para levar sua equipe as semifinais do Campeonato Mineiro.

Assim como o América, a equipe treinou bastante as cobranças de penalidades. O empate leva o duelo para os pênaltis. A Veterana também trabalhou bolas paradas.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CALDENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de março de 2019, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Marcus Vinícius Gomes

AMÉRICA-MG: Glauco; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Morelli) e Marcelo Toscano; Neto Berola (Carlos França), Júnior Viçosa e Felipe Azevedo (Ademir)

Técnico: Givanildo Oliveira

CALDENSE - Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo Manoel, Edu Pina, Renan, Felipe Baiano, Romário, Judson, Júlio, Salatiel.

Técnico: Mauro Fernandes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade