PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Mano volta a fechar treino e não se vê obrigado a surpreender o Galo

5 mai 2017 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

Como tem sido comum antes de grandes jogos, o técnico Mano Menezes fechou o treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A equipe celeste tem um grande desafio pela frente. O time vai ao Independência, no domingo, às 16h (de Brasília), no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, e precisa vencer o Galo em seus domínios - estádio em que o rival é quase imbatível.

O treinador azul fechou os trabalhos nesta sexta. A imprensa entrou na Toca antes das atividades, fez as entrevistas coletivas e acompanhou apenas o aquecimento no gramado. Depois, todos precisaram sair para o treino fechado com mais privacidade.

Precisando vencer para faturar o título, o técnico Mano Menezes não se sente pressionado a criar algo surpreendente ao Galo.

"Penso que um dos piores caminhos de treinador é achar que ele tem que surpreender. Não me vejo com essa obrigação, nem acho que a equipe surpreender chega ao ponto de o adversário não saber o que o outro vai fazer. Os dois lados já sabem, com pequenas alterações, pequenos ajustes. O que a gente faz nessa hora é buscar possibilidades. Aí sim, quem fizer bem, aí é execução dos jogadores dentro de campo. O Cruzeiro precisa ser o Cruzeiro da temporada e executar bem o último jogo para ser campeão", destacou.

Precisando vencer, o Cruzeiro conta com sua invencibilidade recente. O time azul não perde para o alvinegro há dois anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade