0

Mano Menezes não confirma escalação e fecha último treino antes da final

13 abr 2019
17h25
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Cruzeiro encerrou a preparação para a final do Campeonato Mineiro com um treino fechado. Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam pela primeira partida da decisão, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. Mano Menezes não confirmou a equipe que entra em campo, mas teve todo elenco à disposição.

O trabalho deste sábado foi inteiramente fechado à imprensa. Mano Menezes não deu pistas sobre a escalação, mas teve os retornos de Egídio e Edílson. Os dois foram poupados na goleada de quarta-feira, contra o Huracán, por 4 a 0, pela Libertadores. O resultado classificou a equipe para as oitavas de final da competição continental.

A expectativa para esse domingo é a estreia de Pedro Rocha. O jogador de 22 anos foi apresentado nesta sexta-feira e já pode jogar. Ele treinou com os companheiros de equipe durante a semana e tem condições legais de jogo. Thiago Neves e Raniel são dúvidas e podem aparecer no banco de reservas.

O Cruzeiro precisa aproveitar o mando de campo para vencer e tirar a vantagem do rival. Com dois empates, ou uma vitória e derrota pela mesma diferença de gols o título vai para o Galo. A segunda partida está marcada para o próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). O local ainda não foi definido, já que o Atlético não sabe se vai mandar o jogo no Independência ou no Mineirão.

Com todos à disposição, a tendência é que Mano Menezes escale o time considerado titular no domingo. O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Edílson, Dedá, Léo, Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade