PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Lisca se diz confiante para jogo contra o Atlético-MG no Mineirão

16 mai 2021 - 19h38
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do empate por 0 a 0 na Arena Independência neste domingo, Lisca falou sobre os ajustes do América-MG para jogar melhor no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG.

"Estamos jogando contra um grande adversário. Muitas vezes você planeja alguma coisa no jogo que o adversário não permite, e foi assim no primeiro tempo. Articulamos bem o jogo, mas só no nosso campo defensivo. Precisávamos compactar mais nosso meio-campo, o que aconteceu no segundo tempo. A leitura do primeiro tempo nos propiciou voltar melhor no segundo", analisou o comandante do América-MG.

O treinador do Coelho lamentou as chances perdidas por sua equipe na segunda etapa da partida.

"Empurramos eles para trás. O final do jogo foi um time tentando articular e atacar e o outro defender, com poucas transições. Com a dificuldade que eles tinham, com um jogador a menos. Tivemos algumas oportunidades não muito claras, mas sempre que o Everson foi solicitado, garantiu bem as bolas aéreas e alguns chutes que tivemos. Já o Matheus (Cavichioli) praticamente só assistiu o segundo tempo", disse Lisca.

"Estamos bem confiantes de que podemos fazer um grande jogo lá no Mineirão, respeitando muito o Atlético-MG, mas buscando reverter essa vantagem", concluiu.

O atacante Ademir também falou ao final da partida, para o Globo Esporte.

"Lutamos até o final para ganhar o jogo. Não conseguimos. A gente não podia deixá-los ampliar a vantagem. Agora temos que tentar buscar a vitória no segundo jogo. Acho que foi reclamação do time deles, que o árbitro não deixou cobrar a falta deles", analisou o camisa 18 do América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade