0

Fred se isola na artilharia do Mineiro e ganha presente pelos três gols

31 mar 2019
18h41
atualizado às 20h20
  • separator
  • comentários

Fred se isolou na artilharia do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo. O veterano atacante marcou três vezes na vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o América-MG, na Arena Independência, e chegou a dez gols na competição, dois a mais que Alerrandro, do Atlético-MG.

"Partida especial para mim, um clássico, fazer esses três gols. Gosto de jogar no Independência, desde meu início no América", afirmou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, o Cruzeiro avança à final do torneio estadual mesmo com uma derrota por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão.

"Feliz pela vitória que foi importante, a gente aumentou nossa vantagem e agora é levar para nossa casa, no sábado. Eu quero ser o máximo de decisivo possível, para ajudar os companheiros", acrescentou.

Aos 35 anos, Fred abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Egídio. O segundo saiu graças ao passe de Robinho, no início da etapa final, e o terceiro veio depois de assistência de Marquinhos Gabriel.

"Eu peço a Deus para me livrar de lesões e eu estar em campo. É agradecer aos companheiros que deram passes açucarados para mim", disse Fred, presenteado com a bola da partida. "João Pedro, mais uma para a gente quebrar tudo da mamãe na sala", concluiu.

Antes do jogo de volta, o Cruzeiro tem um compromisso pela Copa Libertadores. Às 21h30 da próxima quarta-feira, o time dirigido por Mano Menezes visita o equatoriano Emelec, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade