1 evento ao vivo

Em partida adiada do Mineiro, URT e Boa Esporte ficam no empate

4 mar 2019
21h28
  • separator
  • comentários

Em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Mineiro nesta segunda-feira, o Boa Esporte empatou em 1 a 1 com o URT jogando fora de casa no estádio Zama Maciel. O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com Juninho Potiguar marcando para os mandantes e Wenderson para os visitantes. A equipe mandante ainda teve um pênalti desperdiçado nos acréscimos da etapa complementar.

Com o resultado, o Boa Esporte chegou à sétima colocação, com nove pontos, voltando à zona de classificação para as quartas de final da competição. Na próxima rodada, a equipe receberá o lanterna Tupi, às 17h do domingo. Já o URT estacionou na nona posição, com sete pontos. O próximo compromisso do time de Patos de Minas é fora de casa contra o Guarani-MG, às 16h do sábado.

Os 45 primeiros minutos da partida foram muito movimentados, com ambas as equipes construindo boas jogadas. O placar foi aberto pela equipe visitante, em bela tabela pelo lado esquerdo do campo. O lateral Wanderson trocou passes com Caio e, depois de ganhar na corrida, finalizou sem chance para o goleiro rival.

Oito minutos depois, a URT deixou tudo igual no marcador com um golaço com o atacante Juninho Potiguar. O jogador recebeu a bola na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu com muita força no ângulo. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Arthur, da URT, impediu que os visitantes fizessem o segundo gol em ótima defesa em chute de Gustavo.

Na segunda etapa, foi a vez dos goleiros brilharem e impedirem que mais gols fossem marcados. Renan Rocha, do URT, fez grandes intervenções em cabeceio de Everton e em finalizações de Derli e Juninho Potiguar. Do outro lado, Arthur salvou o Boa Esporte em finalização forte de Jayme. Já aos 41, Everton subiu e fez o gol de cabeça após cruzamento, porém a arbitragem entendeu que o atacante do URT fez falta ao pular para cabecear.

No último lance do jogo, o time mandante teve um pênalti a seu favor, sofrido por Bruno Aquino, porém desperdiçou a cobrança. O lateral-esquerdo Djalma Silva foi para a bola e chutou para fora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade