PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Em mudança de planejamento, Galo deve ir com time titular domingo

2 fev 2018 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

Os dois últimos jogos foram ruins para o Atlético-MG: derrota para o Villa Nova, com time reserva, e empate em casa contra o Patrocinense. O último duelo já com o time titular assustou a torcida que, de imediato, passou a fazer várias críticas ao grupo. Diante disso, para o jogo contra a URT, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Zama Maciel, os planos atleticanos mudaram.

A ideia antes era colocar o time reserva em partidas longe de Belo Horizonte e o titular na capital. Isso daria mais minutos em campo para todos os atletas e daria a oportunidade de a equipe principal trabalhar a equipe principal.

Entretanto, após os jogos ruins, o Galo vai com o time principal para o duelo. O único desfalque do Atlético para o jogo contra a URT será justamente no banco de reservas. O técnico Oswaldo Oliveira precisou passar por um tratamento de infecção dentária e não vai para o jogo. O auxiliar Luiz Alberto da Silva será o comandante.

"O planejamento acontece, mas tem que ser recheado com o comportamento da equipe. Pode ter alteração? Claro que sim. Todo planejamento pode sofrer alterações. É a nossa referência do momento, não só por ser a Copa do Brasil, mas pelo tempo que nós temos do dia 4 de janeiro até o primeiro jogo da Copa do Brasil. É um jogo decisivo, um jogo só, fora de casa e precisamos vencer. A nossa primeira referência é esse jogo. Até lá, nós vamos seguir esse planejamento de duas frentes, dessa bifurcação no início para depois haver um encontro", finalizou o técnico Oswaldo Oliveira.

O provável Galo para domingo é: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade