1 evento ao vivo

Em busca de alcançar líderes, Cruzeiro recebe a Tombense no Mineirão

9 mar 2019
22h55
atualizado às 22h55
  • separator
  • comentários

Na terceira colocação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no Mineirão, contra a Tombense e em busca dos líderes do torneio regional.

A agremiação azul celeste tem 16 tentos. O América tem 18 pontos, na vice liderança do torneio regional. Já o Atlético, na ponta da tabela, tem 19 tentos. Ou seja, para chegar a ponta do torneio, o time celeste precisa vencer, contar com a derrota do Galo, o empate do Coelho e ainda fazer uma boa diferença de gols.

O Cruzeiro deve ter alterações no jogo contra a Tombense. Por ter tido um jogo pesado de Libertadores, nessa quinta-feira, e novamente uma partida tensa na próxima quarta-feira, novamente pela competição continental, o técnico Mano Menezes deve optar por uma escalação alternativa. Nada foi confirmado.

A Tombense entra em campo com o sonho fixo de se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro. A equipe tem nove pontos na oitava colocação, a última que dá vaga para a segunda parte do torneio mineiro.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x TOMBENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: domingo, dia 10 de março de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes

CRUZEIRO - Fábio, Orejuela, Murilo, Fabrício Bruno, Dodô, Lucas Silva, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Rafinha, Robinho e Raniel.

Técnico: Mano Menezes

TOMBENSE - Felipe, Lincoln, Bruno Ferreira, Reynaldo, Bruninho, Trindade, Rodrigo, Juan, Lucas Chapecó, Cássio, Denilson.

Técnico: Ricardo Drubscky

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade