PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Dois jogos e valorização de 233%: Atlético nega proposta por Rabello

29 jan 2019 - 18h17
Compartilhar
Exibir comentários

A transferência de Igor Rabello do Rio de Janeiro para Belo Horizonte foi uma novela, por vários motivos. Um deles era que o Botafogo temia uma proposta mais vantajosa de fora do Brasil. E isso realmente aconteceu.

Em informação divulgada pelo jornal Hoje em Dia e confirmada pela Gazeta Esportiva, um clube do futebol russo enviou uma proposta de 10 milhões de euros ( R$ 42,6 milhões) pelo zagueiro.

Igor chegou ao Galo em janeiro. Na ocasião, com apoio do Banco BMG, atual patrocinador máster do Galo, o atleta custou 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). Como é atleta de investir, em algum momento a empresa que colocou o dinheiro vai querer tira-lo. Portanto, com apenas dois jogos em campo, na estreia e contra o Cruzeiro, o atleta poderia simbolizar um lucro de 233%.

O Galo, no entanto, rejeitou a oferta. O diretor de futebol, Marques, respondeu o contato de Anselmo Paiva, que trouxe a proposta para Belo Horizonte, dizendo que esse valor não é suficiente para iniciar a conversa. A informação é que, pelo menos, 15 milhões de euros são necessários para tirar Rabello da Cidade do Galo. Os valores assustaram.

O Atlético entende que Igor Rabello terá mercado melhor após a disputa da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube tem convicção que Rabello servirá a Seleção Brasileira em breve e isso será mais um fator para valoriza-lo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade