1 evento ao vivo

Descansado, Cruzeiro vai com força total para o duelo contra o Tupi

15 mar 2019
22h00
atualizado às 22h00
  • separator
  • comentários

Com o jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara adiado para o dia 27 de março, a Raposa entrará em campo, contra o Tupi, neste sábado, às 16h (de Brasília), descansado. Por isso, o técnico Mano Menezes prometeu força total para o confronto.

Além de ter Campeonato Mineiro neste fim de semana, no meio de semana também terá rodada do torneio estadual, portanto, a Raposa poderá utilizar a equipe que iria para o duelo pela Copa Libertadores.

O treinador vai repetir a escalação do jogo contra o Huracán, com Dedé que não participou deste confronto. O restante da equipe já é conhecido. Vale ressaltar que Thiago Neves segue fora acusando dores na panturrilha direita.

O técnico Mano Menezes ressaltou que é importante dar minutos em campo a equipe e, por isso, usará força total no Campeonato Mineiro.

"O que posso adiantar é que a equipe que jogaria na quarta ou na quinta (dia que o jogo chegou a ser remarcado antes do adiamento) é a que vai enfrentar o Tupi em Juiz de Fora. Não podemos ficar tanto tempo sem movimentar a equipe, a gente precisa jogar. É um jogo importante para nós em termos de pontuação. Então, vamos jogar com a equipe que jogaria na quarta-feira", destacou.

O Cruzeiro está na terceira colocação o Campeonato Mineiro, com 19 pontos. Para alcançar a liderança do torneio estadual e ter privilégios na próxima parte, a Raposa terá de vencer todos os jogos e torcer por um tropeço do Galo e América. Por outro lado, o Tupi está na última colocação, com quatro pontos anotados. Nem se vencer a equipe conseguirá escapar da última colocação.

FICHA TÉCNICA

TUPI X CRUZEIRO

Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora, Juiz de Fora (MG)

Data: Sábado, dia 16 de março de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa

Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

TUPI - Vilar, Aislan, Guilherme Canela, Lucas Sampaio, Léo Felipe, Max Carrasco, Gabriel, Brasília, Baiano, Gabriel e Romarinho.

Técnico: Beto Sousa.

CRUZEIRO - Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade