0

Denis reitera confiança na capacidade do Boa Esporte para classificação

30 mar 2019
20h45
  • separator
  • comentários

O empate entre Atlético Mineiro e Boa Esporte neste domingo, em Varginha, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro não agradou nenhum dos dois lados. Após a partida, tanto os jogadores do Galo quanto do time da casa comentaram sobre o jogo movimentado, de chances para os dois lados, mas criticaram o resultado final de 0 a 0.

Ainda em campo, o atacante Denis, que entrou no segundo tempo e criou uma boa chance, exaltou o poder do Atlético Mineiro, que não abdicou do jogo mesmo com um a menos, e manteve a confiança de que a classificação, mesmo dentro do Mineirão, é possível.

"A gente sabia que era um jogo difícil, contra clube grande. Os dois times não chegaram aqui à toa. Não foi o resultado que a gente esperava, mas está bom. A gente sabe das dificuldades fora de casa, com o apoio da torcida deles, mas nosso time mostrou que todos são capacitados. Muitos não acreditavam. Graças a Deus, saímos com o empate. Antes o empate do que a derrota, claro", disse Denis ao canal Premiere.

Dentro das quatro linhas, a partida ainda foi recheada de polêmica. Isso porque o VAR foi protagonista em três lances na partida. Em dois deles, o Galo teve gols anulados, enquanto o outro culminou na expulsão de Zé Welison. Agora, os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Mineirão. O empate garante o Atlético Mineiro na decisão por conta da campanha na primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade