PUBLICIDADE

Cuca se diz satisfeito com empate em jogo contra o América-MG

16 mai 2021 18h50
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

Depois do empate em 0 a 0 com o América-MG neste domingo, Cuca falou sobre o jogo, a expulsão de Allan e a opção que fez por colocar Réver como volante titular.

"Deu certo (o que planejei), tanto que tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo. Hulk e Savarino foram bem marcados, mas tivemos o domínio. Quando tiramos o Réver no segundo tempo o jogo equilibrou. O América-MG não teve grandes chances até o momento em que ficamos com um jogador a menos", analisou.

O treinador fez questão de lembrar da semana corrida do Galo e como isso influenciou a escalação para a decisão do estadual.

"Para nós, pelo montante de jogos da semana e pela circunstância da partida fica de bom tamanho. Transferimos a decisão para o próximo sábado, jogando no Mineirão. Acho que é um resultado, pela circunstância, satisfatório"

Guilherme Arana criticou a arbitragem da partida deste domingo. Wanderson Alves de Sousa deixou o jogo ficar nervoso no final do segundo tempo e teve que distribuir muitos cartões amarelos para controlar os jogadores.

"Não estava coerente para ambas as equipes. Numa final tem que se preparar mais. No primeiro tempo, ele parou bastante. No segundo, ele queria jogo. Sem critério. Temos que valorizar o empate, porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar", declarou o lateral do Galo ao Globo Esporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade