Cruzeiro tem tarde de treinos sem Rodriguinho e Edilson e mudanças na equipe

29 mar 2019
19h41
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Mano Menezes fechou os treinamentos desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. No entanto, em entrevista coletiva, ele adiantou que a equipe sofrerá alterações para o duelo contra o América, no domingo, no Independência, partida válida pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Embora não tenha revelado quais são as mudanças que a equipe deve passar, algumas coisas puderam ser vistas nos trabalhos. O meia Rodriguinho e o lateral-direito Edilson, por exemplo, ficaram apenas em trabalhos internos no Cruzeiro. A participação de ambos ainda é uma dúvida.

Durante o aquecimento - momento que a imprensa pôde acompanhar - o treinador cruzeirense ficou em um longo papo com o grupo. Na sequência, conversou separado com Henrique e depois com Robinho. O meia também pode ser poupado no domingo devido a série grande de jogos.

Algo que foi confirmado pelo treinador cruzeirense é que Raniel, liberado pelo departamento médico, não vai para este jogo. Além disso, Thiago Neves segue em trabalho de fortalecimento muscular para retornar 100%.

O Cruzeiro entra em campo contra o América neste domingo para a primeira partida das semifinais do Mineiro. Por ter tido melhor campanha no primeiro momento do campeonato, a Raposa joga por dois resultados iguais e poderá fazer a decisão, no próximo fim de semana, com a torcida a seu favor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade