0

Com vantagem ampliada, Cruzeiro recebe o América para decisão das semi do Mineiro

5 abr 2019
20h45
atualizado em 6/4/2019 às 10h48
  • separator
  • comentários

Por ter tido melhor campanha na primeira parte do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entrou em campo, no último fim de semana, no Independência, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Com a vitória por 3 a 2, naquela oportunidade, a Raposa agora terá ainda mais privilégios para o jogo contra o Coelho, neste sábado, no Mineirão.

O time celeste agora poderá se dar ao luxo de perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a próxima fase do torneio estadual.

Desta maneira, o técnico Mano Menezes ainda não sabe que time colocar em campo. Isso porque a última partida, contra o Emelec, foi desgastante e o treinador vai avaliar com a "ciência" quais peças terão melhores condições.

É possível que Thiago Neves retorne nesta partida. O jogador está 100% recuperado de lesão na panturrilha direita e, além disso, fez reforço muscular para conseguir suportar os jogos. Raniel também deve entrar na partida, mas nada ainda foi confirmado.

O América já fechou os treinamentos para a partida, mas o técnico Gilvanildo Oliveira escondeu tudo para o jogo. Não revelou a escalação e a imprensa não pôde ver os treinamentos no CT Lanna Drumond. O comandante do Coelho espera que os erros não se repitam. "Perdemos porque cometemos dois erros bobos, em especial no terceiro gol do Cruzeiro. Eles também erraram, no segundo gol nosso, mas erramos mais e isso não pode acontecer", finalizou.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 06 de abril de 2019, Sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Anderson José de Moraes Coelho

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves; Fred.

Técnico: Mano Menezes.

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Christian e Matheusinho; Felipe Azevedo, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano.

Técnico: Givanildo Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade