0

Com Dagoberto e Diego Souza, Cruzeiro pode mudar escalação

13 fev 2013
10h28
atualizado às 11h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois dos dois primeiros jogos da temporada, quando manteve uma base para a equipe, o Cruzeiro pode sofrer muitas modificações para o jogo deste domingo, às 18h30, contra o Guarani-MG, na Arena do Calçado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. As principais novidades devem aparecer no sistema ofensivo.

O meio de campo – formado por Leandro Guerreiro, Nilton, Everton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, frequentemente – deve ter alguns nomes novos. Diego Souza, próximo de ser inscrito junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Dagoberto, em boa condição física, devem receber uma chance do técnico Marcelo Oliveira.

No ataque, há a possibilidade de uma modificação. Titular nos primeiros compromissos da equipe, Anselmo Ramon pode perder a sua vaga para Borges, recuperado de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo direito. 

Com todas essas mudanças na linha de frente, o polivalente Everton pode retornar à lateral esquerda, fazendo com que Egídio deixe a equipe. Desta forma, a escalação deve ser: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Marcelo Oliveira ainda não confirma as modificações. Nesta quarta-feira ou quinta, no mais tardar, o treinador deve esboçar a escalação para o jogo do fim de semana. A expectativa é que os torcedores vejam Diego Souza e Dagoberto entre os titulares pela primeira vez.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade