PUBLICIDADE

Boa Esporte vence o Coimbra e conquista primeira vitória no Campeonato Mineiro

12 mar 2021 21h18
ver comentários
Publicidade

O Boa Esporte conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mineiro nesta sexta-feira. A equipe enfrentou o Coimbra em casa e ganhou pelo placar de 2 a 1, pela quarta rodada da competição. Com o triunfo, o time subiu na tabela e chegou ao sexto lugar, com quatro pontos.

O Boa começou melhor e inaugurou os marcadores logo nos primeiros instantes da etapa inicial. Aos seis minutos, Jéfferson aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou com a perna esquerda para deixar os donos da casa em vantagem.

Porém, o Coimbra reagiu rápido e empatou aos 16. Após cobrança de escanteio, a bola cruzou a área e sobrou para Augusto cabecear e anotar o tento dos visitantes.

Os donos da casa ficaram insatisfeitos com o empate e foram para o ataque no decorrer do primeiro tempo, mas o Coimbra conseguiu travar o jogo e o placar não foi mais alterado. Na segunda etapa, os mandantes seguiram com a postura ofensiva e chegaram ao tento da vitória aos 39 minutos, novamente com Jéfferson. Matheus Muller avançou pela esquerda e cruzou para o atacante tocar para o gol e confirmar a vitória do Boa Esporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade