0

Atlético volta a se encontrar com Tupynambás nas quartas do Mineiro

23 mar 2019
20h25
atualizado em 24/3/2019 às 10h06
  • separator
  • comentários

Após vencer o Tupynambás, por 2 a 1, na última quarta-feira, em Juiz de Fora, o Atlético agora enfrenta a equipe novamente, neste domingo, às 16h (de Brasília), desta vez pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Galo chegou à fase decisiva após ser líder da primeira parte do torneio, isolado na frente com 28 pontos. Já o Tupynambás passou para este momento da competição com 11 tentos, na oitava colocação.

Diferente do confronto da última quarta-feira, quando o Galo entrou com a equipe toda reserva, o Atlético desta vez terá seu time principal em campo. A equipe terá algumas alterações em relação à equipe que vem atuando: Guga ganhou definitivamente a posição, e Elias não figura entre os titulares.

No meio, Jair e José Welison serão os principais, já que Adilson - que também passa por questionamentos - está contundido. Na frente, sem Chará que está com a Seleção Brasileira, Levir optará novamente por escalar David Terans.

O técnico do Tupynambás, Paulo Campos, comemorou bastante o acesso para a segunda fase do Campeonato Mineiro. Ele espera dificuldades, sabe que o Galo terá seu time principal, mas espera surpreender.

"Líder do campeonato, tava numa posição folgada. Mas agora vão vir com Zidane, Pelé, Maradona, Zico… eles tem um timaço. Mas nosso time é guerreiro, de jovens. Mas tudo é possível, 11 contra 11", finalizou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X TUPYNAMBÁS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: Domingo, 23 de março de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira

ATLÉTICO - Victor; Guga, Réver, Rabello e Fábio S; Jair, Zé Wellison, Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira

Técnico: Levir Culpi

TUPYNAMBÁS - Renan Rinaldi, Gustavo, Adriano, Felipe Gregory e Hipólito, Anderson Santos, Marcel, Geovani, Núbio Flávio, Ademilson.

Técnico: Paulo Campos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade