PUBLICIDADE

Atlético-MG enfrenta o Tombense em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro

28 jan 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG volta a campo neste sábado e enfrenta o Tombense pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O duelo acontece no Estádio Independência, às 16h30 (de Brasília).

Na estreia, o Galo colocou em campo um time alternativo e empatou com o Villa Nova por  1 a 1 após sair atrás no placar. Do outro lado, o Tombense também empatou com um gol para cada time na primeira rodada, diante do Pouso Alegre. Além de somar um ponto no Campeonato Mineiro, o Tombense ficou com a  taça da Recopa Mineira, após bater o adversário nos pênaltis.

Sem perder no Independência há 12 jogos, o Atlético-MG enfrenta o Tombense para defender a sua invencibilidade no Horto, buscando os primeiros três pontos na competição.

Durante os treinos na preparação para enfrentar a equipe de Tombos, o Galo contou com os retornos de Keno e Allan, que estavam em isolamento depois de testarem positivo para a covid-19.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X TOMBENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Data: 29 de janeiro de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Castilho, Tchê Tchê, Echaporã, Ademir, Sasha e Fábio Gomes.

Técnico: Antonio Mohamed

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moises Lucas, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Jean Lucas e Alison; Ciel, Everton e Daniel Amorim.

Técnico: Rafael Guanaes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade