0

Atleticanos falam em bom jogo contra o Boa e lamentam chances perdidas

30 mar 2019
20h44
  • separator
  • comentários

O Atlético Mineiro não conseguiu o resultado esperado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, disputado neste domingo, em Varginha, mas viu um saldo positivo no empate em 0 a 0. Para os jogadores comandados pelo treinador Levir Culpi, o desempenho foi positivo, mas as chances perdidas custaram uma vantagem maior para a partida de volta, no Mineirão.

Um dos destaques do Galo na partida, responsável por um gol anulado pelo VAR e uma bola na trave, Luan elogiou a atuação da equipe, admitiu as dificuldades diante da consistente defesa do Boa Esporte, mas se mostrou confiante na virada dentro dos domínios atleticanos no próximo domingo.

"Foi um jogo difícil, o campo estava pesado demais, o adversário ficou muito bem postado e esperou o nosso erro. Claro que o torcedor esperava a vitória, mas criamos chances, tivemos bola na trave, gols anulados, a bola não entrou. Fizemos um bom jogo, até com um a menos. Acredito na força da nossa torcida e vejo que podemos vencer para chegar a final", disse Luan à Rádio Itatiaia.

Quem corroborou da opinião do atacante foi o goleiro Victor. Apesar de não ter sido muito exigido, o ídolo do Galo ressaltou a força do time para se adaptar as condições do jogo após a expulsão de Zé Welison, no segundo tempo. "Encontramos dificuldades, mas soubemos jogar o jogo. Criamos, tivemos gols anulados, bolas na trave e com um a menos ficamos mais resguardados. Temos o regulamento a nosso favor e mais 90 minutos para decidir em casa", comentou.

Capitão do Galo na partida, Réver foi além da análise do jogo e comentou sobre as dificuldades da sequência das partidas, já que o Galo volta a campo na próxima quarta-feira para um jogo importante contra o Zamora, da Venezuela, pela Copa Libertadores.

"Temos um jogo importante no meio de semana. A logística é difícil, não temos que ser poupados, temos que buscar o melhor para o Atlético", explicou. "Não acho que deixamos a desejar. Fizemos um bom jogo, buscamos o gol o tempo todo, tivemos chances com o Cazares, dois gols anulados, bola na trave. Boa Esporte fez um bom jogo dentro da sua proposta", finalizou o defensor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade