2 eventos ao vivo

Vila Nova joga contra o Itumbiara para espantar a crise

20 mar 2013
12h34
atualizado às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota para o Grêmio Anápolis na última rodada quase custou o cargo do técnico Darío Pereyra. Fora da zona de classificação para a fase semifinal, o Vila Nova tenta se reabilitar de uma sequência de três derrotas consecutivas. Darío faz mistério sobre a escalação para o jogo desta noite, às 22h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Itumbiara.

Comandado por Dario Pereyra, Vila Nova precisa de recuperação no Estadual
Comandado por Dario Pereyra, Vila Nova precisa de recuperação no Estadual
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Darío Pereyra revelou que fará mudanças no time titular, mas salientou que as mudanças não podem ser drásticas, pois acredita que o time precisa de maior poder de conjunto, mais entrosamento. Para o treinador uruguaio, o que o Vila Nova precisa é de mais tranquilidade para trabalhar e por isso fechou o último treino para a imprensa e torcida.

“Uma ou duas, mas o que eu queria dizer é que o fundamental hoje é tranquilidade. Todo mundo veio com o sonho de levar o time para a classificação, estávamos na zona de classificação, perdemos alguns jogos e acabamos saindo. Precisamos de tranquilidade e muito trabalho”, frisou.

A mudança certa é a saída do volante Frédson, que está entregue ao departamento médico. O treinador pode escalar o volante Diego Paulista ou o garoto Cláudio no setor. As outras mudanças devem ser confirmadas apenas minutos antes da partida.

O Vila Nova ocupa a sexta colocação na classificação com 13 pontos, enquanto o Itumbiara é o nono com nove pontos. O time colorado tem chances de retornar ao G4 ainda nesta rodada, para isso precisa vencer seu jogo e torcer para um empate entre Atlético-GO e Grêmio Anápolis.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade