0

Atlético-GO faz 3 a 0 na Anapolina e encaminha classificação à semi

23 mar 2019
20h25
atualizado às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO encaminhou a classificação às semifinais do Campeonato Goiano na noite deste sábado. Jogando fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, a equipe de Wagner Lopes dominou a Anapolina para vencer por 3 a 0, com gols de Mike, Matheuzinho e Gilsinho.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO tentou um abafa e abriu o placar logo aos seis minutos, com Mike. Nicolas fez jogada na linha de fundo e cruzou para o meio da área, onde o goleiro Rafael Khan espalmou. A sobra ficou com o atacante, que bateu para as redes.

Com a vantagem, o Dragão administrou a partida até o final do primeiro tempo, quando decidiu forçar em busca do segundo tento. Pedro Bambu, no entanto, desperdiçou ótima oportunidade ao finalizar bola para fora.

Assim como na primeira etapa, o time visitante contou com um descuido da Anapolina no começo do segundo período e ampliou a supremacia. Após roubada de bola no campo de ataque, Matheuzinho invadiu a área e chutou forte para marcar. Mais tarde, Gilsinho fez o terceiro para fechar a vitória do Dragão por 3 a 0 fora de casa.

O resultado deixa o Dragão em situação tranquila para garantir classificação às semifinais do Campeonato Goiano. Na partida de volta, marcada para terça-feira, no Antônio Accioly, a equipe de Wagner Lopes pode até perder por dois gols de diferença para avançar.

Com dois gols de Alan Mineiro, Vila Nova vence o CRAC

Quinto colocado da primeira fase, o Vila Nova começou as quartas de final de maneira bem-sucedida. Jogando em casa, no Olímpico, a equipe de Eduardo Baptista contou com dois gols de Alan Mineiro para encaminhar a classificação ao vencer o CRAC por 2 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Genervino da Fonseca nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade