PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sem Camilo, técnico Odair testa Patrick na meia esquerda do Inter

8 jan 2018 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã desta segunda-feira do Internacional foi de trabalhos táticos e com bola parada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O meia Camilo realizou atividades na academia e foi desfalque no treino. Com isso, Odair Hellmann testou o reforço Patrick na posição.

Durante o treino, Patrick alternou como meia esquerda, no lugar de Camilo, e como volante, ao lado de Rodrigo Dourado. Quando atuava mais recuado, Edenílson era adiantado e treinava mais próximo do setor ofensivo.

O treinador colorado separou os jogadores em três grupos para a realização dos trabalhos. Ele orientou os atletas, que simulavam uma partida disputada em campo reduzido. Enquanto dois times atuavam no campo sob a supervisão de Odair, o outro fazia um treinamento de bola parada, na qual exercitavam o posicionamento em cobranças de faltas e escanteios, com o comando do auxiliar técnico Maurício Dulac.

A ausência de Camilo foi a única mudança na equipe titular, assim o time principal treinou com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Junto a Camilo, o atacante Wellington Silva fez atividades na academia durante o período da manhã.

Até sábado, o elenco colorado deve realizar atividade em dois turnos. No sábado à tarde, às 16h (de Brasília), o Internacional vai disputar um jogo-treino com o Lajeadense.

Nesta segunda-feira, o Inter teve o retorno de oito jogadores que estão voltando de empréstimo e não estão nos planos do clube para a temporada 2018. São eles os atletas:  Alan Costa (zagueiro), Anderson (meia), Eduardo Henrique (volante), Fernando Bob  (volante), Marquinhos (atacante), Seijas (meia), Silva (volante) e Taiberson (atacante).

O Colorado não divulgou o horário, nem o local em que esses jogadores vão se apresentar. A direção do Inter pretende negociá-los para outros clubes e diminuir a atual folha salarial do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade