PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Piffero critica Felipão e diz: "não vão ganhar na marra"

1 mai 2015 - 12h32
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de um Campeonato Gaúcho tranquilo e de pouca troca de farpas entre dirigentes de Grêmio e Internacional, a semana decisiva do estadual começa a ficar marcada por um tom mais ríspido. No domingo o vice-presidente de futebol gremista César Pacheco fez duras críticas à arbitragem, chegando a dizer que o meia D’Alessandro "apitou" o clássico disputado na Arena. Nesta sexta-feira foi a vez do presidente colorado Vitório Piffero rebater.

"A tentativa de condicionamento está acontecendo desde o outro Gre-Nal. Há outra tentativa agora. Isso é coisa antiga. Condicionar arbitragem, jogador, isso não existe mais. É um condicionamento geral", reclamou Piffero, em entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O presidente colorado revela ainda que o técnico Luiz Felipe Scolari xingou jogadores do Inter durante o último clássico.

Vitório Píffero esquenta clássico com declaração sobre Felipão
Vitório Píffero esquenta clássico com declaração sobre Felipão
Foto: Rafael Cabeleira / Divulgação

"Quero que ganhe o melhor, vamos parar de intriga. Tu vê alguém do nosso time falar essas coisas do co-irmão? Homens velhos, experientes, fazendo isso. Eles acham que vão ganhar na marra? Não vão ganhar na marra", completa o presidente do Inter de forma enfática.

A irritação de Piffero se deu quando ele foi perguntado a respeito de uma possível discussão do técnico da equipe Sub-23, Clemer, com o preparador físico das categorias de base. "Parece que o Grêmio está no sétimo céu, e a semana fica dedicada exclusivamente aos problemas do Internacional", ironizou o presidente, reclamando de uma suposta repercussão maior dada aos problemas colorados que aos gremistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade