PUBLICIDADE

Léo Moura reparte responsabilidade e cobra reação no Grêmio

6 fev 2018 - 22h43
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a experiência dos seus 39 anos, o lateral direito Léo Moura repartiu a responsabilidade pelo péssimo início de temporada do Grêmio, nesta terça-feira. Antes, o veterano havia criticado publicamente os garotos utilizados pelo técnico Renato Gaúcho nos primeiros compromissos do ano.

"A responsabilidade é de todos. Todos temos a obrigação de tirar o Grêmio dessa situação complicada", cobrou Léo Moura, incomodado com a lanterna do Campeonato Gaúcho, consequência de um empate e quatro derrotas em cinco rodadas.

O cenário no Estadual é tão ruim que o lateral direito não consegue pensar nos iminentes confrontos com o Independiente, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana. "Todo jogador quer começar o ano disputando grandes competições, mas o foco agora é o Brasil", disse, referindo-se ao duelo com o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, na Arena do Grêmio.

Léo Moura ainda aproveitou para demonstrar otimismo em relação à evolução do time vice-campeão mundial no ano passado. Segundo ele, o técnico Renato Gaúcho também está confiante. "Sei que sairemos dessa situação", concluiu o rodado lateral direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade