PUBLICIDADE

Grêmio recebe Internacional para selar vaga na final do Gaúcho

22 mar 2022 20h22
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), o Grêmio recebe o Internacional para confirmar a vaga na final do Campeonato Gaúcho. A partida de ida da semifinal, no Estádio Beira-Rio, terminou com vitória do Tricolor por 3 a 0.

Para o jogo na Arena, Roger Machado conta com um desfalque certo: o meio-campista Matías Villasanti, que foi convocado para a Seleção Paraguaia. Além disso, o atacante Ferreira, que se recupera de lesão, é dúvida.

Já pelo lado do Inter, Alexander Medina certamente não terá Paulo Victor à disposição para o Gre-Nal 437. Isso porque o lateral esquerdo foi expulso no último jogo. Além dele, há outras cinco prováveis ausências: Bruno Gomes, Lucas Ramos, Mercado, Moisés e Palacios.

Também nesta quarta-feira, mas às 19h30, o Ypiranga recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Colosso da Lagoa. O jogo de ida teve vitória dos mandantes pelo placar mínimo.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 23 de março de 2022, quarta-feira

Horário: 22h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias Manoel e Diego Souza

Técnico: Roger Machado

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Bruno Méndez; Gabriel e Liziero; Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes

Técnico: Alexander Medina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade