PUBLICIDADE

Federação Gaúcha remarca Gre-Nal para o dia 9 de março

27 fev 2022 23h01
ver comentários
Publicidade

O Gre-Nal 435 tem nova data. Por meio de seu site oficial, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou que a partida será disputada no dia 9 de março, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

A princípio, o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho deveria ter sido disputado neste sábado. Porém, na chegada ao Beira-Rio, o ônibus da delegação gremista foi atingido por pedras atiradas por torcedores adversários.

No incidente, o meio-campista paraguaio Mathías Vaillasanti levou a pior e, atingido, sofreu um traumatismo craniano e uma concussão cerebral.

Segundo a FGF, a nova data do clássico foi definida após conversas entre os dois clubes, a entidade e a empresa detentora dos direitos de transmissão do jogo.

"A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que o Gre-Nal 435 pela 9ª rodada do Gauchão 2022 será disputado no dia 9 de março (quarta-feira), às 19h, no Estádio Beira-Rio. A nova data foi definida após conversas com os clubes envolvidos e a empresa detentora dos direitos de transmissão da competição", informou a nota.

Confira a nota emitida pela FGF na íntegra:

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que o Gre-Nal 435 pela 9ª rodada do Gauchão 2022 será disputado no dia 9 de março (quarta-feira), às 19h, no Estádio Beira-Rio. A nova data foi definida após conversas com os clubes envolvidos e a empresa detentora dos direitos de transmissão da competição. A partida não foi realizada no sábado (26) devido a um ataque ao ônibus que transportava a delegação do Grêmio, em que atletas foram atingidos.

A 10ª rodada do Gauchão 2022 está mantida para os dias 05/03 e 06/03, conforme tabela original e grade de transmissão, assim como a rodada final da fase classificatória, marcada para o dia 12/03 (sábado).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade