PUBLICIDADE

Eliminados da Copa do Brasil, Internacional e Grêmio fazem clássico atrasado pelo Gauchão

8 mar 2022 20h13
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Internacional e Grêmio se enfrentam em duelo atrasado válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, às 21 horas (de Brasília).

Atualmente, o Tricolor gaúcho ocupa a vice-liderança do Gauchão com 18 pontos. O Colorado aparece em seguida com 15 pontos, na terceira posição.

Ambas as equipes vêm de derrota e eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe de Alexander Medina perdeu por 2 a 0 para o Globo, e o Grêmio caiu para o Mirassol, sofrendo a derrota por 3 a 2.

Já no estadual, o time comandado por Róger Machado vem de um empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo, enquanto o Inter venceu seu último duelo por 1 a 0 contra o Aimoré.

Inicialmente, o Gre-Nal estava marcado para acontecer no dia 26 de fevereiro, mas a partida foi remarcada após ataque ao ônibus do Grêmio na chegada ao estádio. Na ocasião, Villasanti foi atingido por uma pedra arremessada no veículo, e precisou ser levado ao hospital.

Para este duelo, o Grêmio terá o desfalque do atacante Diego Souza, que sofreu lesão na coxa direita. Churín, que foi afastado da equipe, também segue fora. Do lado do Inter, Gabriel Mercado e Tiago Barbosa seguem se recuperando de lesões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade