1 evento ao vivo

D'Alessandro elogia Forlán: "tem um dos melhores chutes do mundo"

3 mar 2013
18h22
atualizado às 21h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O grande momento vivido por Diego Forlán anima o Internacional. Neste domingo, o uruguaio marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, pelas semifinais da Taça Piratini, ambos em finalizações de fora da área. E o meia argentino Andrés D'Alessandro se rendeu ao atacante.

<p>D'Alessandro elogiou colega Forlán</p>
D'Alessandro elogiou colega Forlán
Foto: Alexandre Lopes / Divulgação

"Ele está jogando como a gente esperava e tomara que continue assim", comentou D'Alessandro. "Temos uma variedade boa de jogadas lá na frente. O Damião tem força, e o Forlán é um cara que se movimenta muito bem e tem um dos melhores chutes do mundo. Hoje provou isso repetindo o gol que marcou na Copa de 2010", lembrou o argentino.

D'Alessandro, capitão do Inter, preferu não comentar sobre a expulsão de Dunga. "Não sei o que houve, mas sei que vamos ter um jogo muito difícil em Ijuí. Não sei se o nosso treinador está lá, mas tomara que escalem um árbitro que tenha tranquilidade para tomar as decisões certas", desconversou.

Dunga foi expulso aos 27min do segundo tempo da partida deste domingo. Ao sair de campo, se abaixou e falou próximo a um microfone em sua área técnica que sabia que seria expulso pelo árbitro antes mesmo de o jogo começar. Ainda não há definição se o técnico colorado comandará a equipe no próximo domingo, contra o São Luiz, na final da Taça Piratini. Curiosamente, a decisão ocorrerá em Ijuí, terra natal de Dunga. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade