PUBLICIDADE

Fortaleza atropela Atlético-CE e enfrenta Ceará na final do Estadual

20 mai 2021 00h08
| atualizado às 00h32
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza confirmou sua vaga na final do Campeonato Cearense em grande estilo. A equipe enfrentou o Atlético-CE nesta quarta-feira, no Castelão, e venceu pelo placar de 6 a 0. Com o atropelo, o time enfrentará o rival Ceará na decisão do Estadual.

O Tricolor do Pici começou com tudo e inaugurou os marcadores logo aos 10 minutos, com Lucas Crispim. Porém, não voltou a balançar as redes na etapa inicial e os outros gols saíram apenas no segundo tempo.

(Foto: Divulgação/Fortaleza)
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
Foto: Gazeta Esportiva

Aos 15, Yago Pikachu aproveitou cruzamento de Robson e mandou de primeira para o gol. Depois, aos 29, Lucas Crispim acertou uma linda cobrança de falta e deixou o seu na partida, anotando o terceiro dos donos da casa.

Os mandantes seguiram no ataque e marcaram mais três gols já nos instantes finais. Aos 41, Romarinho cruzou para Luiz Henrique aparecer na área e finalizar para o gol. Em seguida, Romarinho marcou o quinto com um forte chute aos 44, e Ronald anotou o sexto aos 47, dando números finais ao passeio do Fortaleza.

O adversário do Tricolor na finalíssima será o Ceará, que eliminou o Ferroviário também nesta quarta com uma vitória por 3 a 0. Klaus e Saulo Mineiro, duas vezes, marcaram para o Vovô e garantiram o time na decisão do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade