4 eventos ao vivo

Zagueiro Betão espera clássico pegado contra o Figueirense

5 abr 2017
17h10
  • separator
  • comentários

Perto de entrar em campo para defender o Avaí no clássico contra o Figueirense, neste domingo, o zagueiro Betão espera uma partida muito disputada. Após o treino do Leão, o defensor concedeu entrevista coletiva e afirmou que não deseja ser o 'centro das atenções' no duelo.

"Clássico é detalhe. Quem errar menos vence a partida. Será um clássico recheado de emoções, tanto para nós quanto para o Figueirense. Eu prefiro não ser o personagem. Que o Dutra e o Marquinhos, por exemplo, se destaquem", destacou Betão.

Capitão do Avaí, Betão destacou a força do elenco da equipe, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense. Para o zagueiro, não existe um time titular.

"Hoje temos um grupo coeso, jogadores que entenderam a filosofia de trabalho, a mentalidade do técnico. Todos que entram sabem o que fazem. Aqui não temos apenas 11 titulares", acrescentou.

O clube pode confirmar a força do elenco no clássico do próximo domingo, contra o Figueirense. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não possui nenhum jogador lesionado, e tem todos os atletas à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade