1 evento ao vivo

Vice-campeão catarinense, presidente do Avaí confirma reforços para temporada

7 mai 2017
19h03
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Avaí venceu a Chapecoense por 1 a 0, mas não conseguiu o título de campeão catarinense, já que a Alviverde venceu o primeiro jogo fora de casa pelo mesmo resultado e tinha a vantagem na Arena Condá. Na saída de campo, o presidente do Leão Francisco José Battistotti reforçou a grandeza do clube de Florianópolis e confirmou a vinda de reforços para a sequência da temporada.

"O Avaí é grande independente de títulos. (…) Ninguém esperava que a gente conseguisse o acesso no ano passado, vamos disputar a elite do Campeonato Brasileiro este ano e estamos nos preparando para isso", destacou.

Leia mais:

Chapecoense perde clássico para o Avaí, mas conquista título catarinense

Depois de ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2015, o Avaí conseguiu o acesso no ano passado para a elite do torneio nacional e disputará a Série A deste ano. Diante disso, o dirigente ressaltou que já buscou novos nomes para dar sequência com o elenco na temporada.

"Se Deus quiser a gente muda algumas coisas no futebol brasileiro (…) têm alguns jogadores que só falta a minha assinatura. O zagueiro Rodrigo Sam, que era do Corinthians, só falta assinar", confirmou.

Com o resultado deste domingo, a Chape conquistou seu hexacampeonato catarinense, o primeiro título após a tragédia com o avião na Colômbia, no fim do ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade