2 eventos ao vivo

Torcida comparece e apoia Avaí antes de final contra Chapecoense

29 abr 2017
17h27
atualizado às 17h27
  • separator
  • comentários

O Avaí parece preparado para enfrentar a Chapecoense no domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada, pela primeira final do Campeonato Catarinense. Pelo menos foi o que aparentou após o treinamento realizado neste sábado, no local da partida, que contou com a presença de torcedores do Leão.

No momento em que a torcida foi liberada para entrar no estádio, Claudinei Oliveira já havia terminado os trabalhos táticos e de bola parada. Com o público entoando cantos e gritos de incentivo, alguns atletas treinaram batidas de pênaltis e faltas, enquanto a outra parte do elenco, a grande maioria, disputou um rachão. Ao final, os jogadores foram à beira do campo aplaudir o comparecimento dos torcedores.

Sem nenhum atleta no departamento médico, o treinador relacionou o que tem de melhor para esta primeira decisão. Ao todo, 23 atletas foram convocados para a partida. O mistério foi mantido, principalmente no ataque, e Claudinei Oliveira não revelou a equipe que vai a campo. Porém, o provável Avaí deste domingo tem: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Marquinhos; Romulo, Denilson e Júnior Dutra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade