0

Presidente do Avaí cita união para vitória em casa contra a Chape

24 abr 2017
14h57
atualizado às 14h57
  • separator
  • comentários

Avaí e Chapecoense começam a decidir o Campeonato Catarinense no próximo domingo, dia 30, às 16h (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Presidente dos Leões catarinenses, Francisco Battistotti quer o elenco unido para conquistar um resultado positivo em casa, no primeiro jogo da final estadual.

"Não vamos medir esforços na preparação e para que o grupo esteja unido. O jogo no dia 30 é decisivo para nós e não será medido esforço para conquistar nosso objetivo: vitória, vitória e vitória", afirmou o dirigente em entrevista à rádio CBN Diário neste domingo.

Conquistar um resultado positivo em casa será de suma importância para o campeão do primeiro turno catarinense seguir para o jogo decisivo, fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó.

"Queremos fazer o resultado no primeiro jogo e buscar o título em Chapecó. Temos de voltar a jogar o que jogamos no primeiro turno. Esperamos uma ressacada cheia, com 15 mil torcedores para fazer o caldeirão", pontuou Battistotti.

A final do Campeonato Catarinense contará com as duas equipes do estado presentes na elite do futebol brasileiro. "É uma decisão dos dois melhores times do estado, os que disputam a Série A. Acho que será uma final forte. É preciso colocar os melhores árbitros, eles precisam deixar os times jogarem futebol", completou.

O segundo e decisivo jogo entre Avaí e Chapecoense acontece no fim de semana seguinte, no dia 7, também às 16h, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade