PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Goleiro da Chapecoense é pego em exame antidoping

5 abr 2019 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense anunciou, nesta sexta-feira, através de um comunicado oficial, que o goleiro João Ricardo foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o Mixto, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 6 de março. O jogador recebeu uma suspensão preventiva.

O clube não confirmou qual foi a substância detectada na urina do jogador. A Chapecoense e o goleiro solicitaram a abertura da Amostra B e aguardam o resultado da contraprova. Durante o processo, o jogador segue suspenso e não pode atuar pela equipe catarinense. Segundo o comunicado, "o Departamento Jurídico da Chapecoense realizará todas as ações necessárias para a defesa do jogador e da instituição.

João Ricardo foi contratado pela Chapecoense no início da temporada. Ele atuou por 16 partidas, incluindo os dois confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera-CHI, e sofreu 16 gols.

Para a reta final do Campeonato Catarinense e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco terá Tiepo como principal opção.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade