PUBLICIDADE

Figueirense fica só no empate em casa diante do Tubarão

25 fev 2017 - 16h22
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, o Figueirense recebeu, no Orlando Scarpelli, a equipe do Tubarão, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, e não conseguiu a com a vitória, ficando apenas no empate em 1 a 1. Lucas Costa (contra) e Rafael Ratão marcaram os gols.

Ainda sem engrenar no torneio estadual, o Figueira chegou a 10 pontos com a vitória e é apenas sexto. O Tubarão, somando seu sexto ponto, fica na lanterna, a décima posição.

Mesmo jogando na condição de visitante, a equipe do Tubarão não se acuou e foi quem criou as primeiras boas chances do jogo, chegando perto de abrir o placar, com Renteria escapando da marcação e chutando para fora aos 6 minutos.

Ao dar a resposta, o Figueira teve mais sorte. Weldinho chegou bem pela ponta direita e fez o cruzamento na área, a bola bateu no zagueiro rival Lucas Costa e entrou, dando a dianteira aos anfitriões com um gol contra.

Não foi o placar desfavorável, no entanto, que brecou o ímpeto do Tubarão, que logo aos 15 foi buscar o empate. Rafael Ratão recebeu de Everton Junior, que fez ótima jogada pela esquerda, e bateu de primeira para vencer Tiago Rodrigues.

Sob forte calor, que exigiu parada técnica aos 30 minutos, as equipes não conseguiram movimentar mais o placar no restante da primeira etapa.

Voltando para o segundo tempo revigorados, os jogadores voltaram para o segundo tempo com mais agressividade, e ambos os lados demonstravam o desejo de sair com a vitória, exercendo boa pressão.

Pelo Figueira, Índio acertou a trave em cabeceio após cruzamento de Dirceu. O Tubarão respondeu com Rentería também na bola áerea, exigindo que Josa salvasse gol certo em cima da linha. O marcador, entretanto, não se alterou até o apito final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade