4 eventos ao vivo

Em jogo marcado por expulsões, Criciúma vence o Tubarão pelo Catarinense

27 jan 2019
21h24
  • separator
  • comentários

No duelo de fechamento da quarta rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma derrotou o Tubarão pelo placar de 1 a 0, em confronto marcado pelas confusões em campo. O jogo, disputado neste domingo no Heriberto Hulse, contou com gol solitário de Ceará.

Com o resultado, o Tigre subiu na tabela de classificação e agora tem seis pontos na tabela de classificação, em campanha de duas vitórias e duas derrotas. Já o Tubarão amarga a lanterna da disputa, com somente um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Brusque em pleno Heriberto Hulse, às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira. O Tubarão, por outro lado, vai em busca da recuperação na competição recebendo a Chapecoense em casa, às 19h00 do mesmo dia.

O jogo - A primeira etapa de partida ficou marcada pelas confusões e o jogo pegado. Logo no início, Jean e Pedro Bortoluzo se desentenderam e precisaram de intervenção do árbitro; pouco depois, foi a vez de Eduardo e Leilson trocaram "elogios"; por fim, Jean chegou firme em Marcinho e recebeu o cartão amarelo.

No entanto, foi aos 19 que o grande desentendimento do confronto ocorreu. Marcinho, do Criciúma, se estranhou com Jean e, na confusão, acabou socando o rival. O juiz Fernando Henrique de Medeiros Miranda expulsou os dois atletas pelo entrevero.

O restante do tempo inicial teve poucas chances. Os mandantes ameaçaram com chute de fora da área de Reis e finalização dentro da área de Nino, que parou no goleiro Belliato.

O único tento da partida saiu aos 33 do segundo tempo. Marlon fez o lançamento para Ceará. O atacante alcançou a bola, tirou o arqueiro rival da jogada e tocou para o fundo das redes: 1 a 0 e vitória do Tigre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade