0

Em jogo complicado, Avaí vence o Tubarão por 2 a 0

5 fev 2017
21h41
  • separator
  • comentários

O Avaí venceu, fora de casa, o Tubarão por 2 a 0, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense . Com o resultado, o time de Florianópolis foi a nove pontos e manteve a liderança. A equipe da casa permaneceu com um ponto na última colocação.

A equipe da casa começou o jogo pressionando o Leão da Ressacada, mas a primeira boa chance foi dos visitantes. Após a cobrança de escanteio ser feita, a bola foi desviada e Diego Jardel cabeceou na sobra por cima do gol.

O Tubarão quase abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Em jogada pelo meio de campo, Rentería foi lançado em uma bola alta. O atacante bateu a bola após o quique e o goleiro fez uma boa defesa e não deu rebote.

Apesar da partida ter continuado equilibrada até o final da primeira etapa, o Avaí abriu o placar aos 43 minutos. Diego Jardel cobrou o escanteio e o lateral Leonardo Silva subiu para cabecear a bola para o fundo do gol.

Para a segunda etapa, o Tubarão voltou com a mesma postura de ir para cima e ser confiante e conseguiu ter boas oportunidades de empatar. Em uma delas, o Avaí deu espaço e Paulinho arrancou pela direita e chutou para fora, deixando os seus companheiros de equipe que estavam na área irritados.

Um pouco mais fechado, o time comandado por Claudinei Oliveira perdeu uma grande chance aos 17 minutos. Em um contra-ataque muito rápido, Romulo saiu na cara do gol, mas parou no goleiro do Peixão.

O gol da tranquilidade veio aos 35 minutos do segundo tempo. Após um contra-ataque muito rápido, o lateral esquerdo Capa cruzou na medida para o atacante Júnior Dutra cabecear e deixar a partida em 2 a 0.

Criciúma vence Clássico Norte-Sul

O Tigre levou a melhor sobre o Joinville e venceu, em casa, a partida por 1 a 0, com gol de Jheimy. Com o resultado, o Criciúma foi a seis pontos e ficou na terceira colocação, enquanto o JEC permanece com dois pontos e caiu para a oitava colocação.

Apesar de o Tricolor ter criado mais chances de gol na primeira etapa, quem marcou o gol foi o Criciúma. Diego Giaretta chutou da intermediária, a bola desviou e sobrou na entrada da área para Jheimy, que estava livre. O atacante foi oportunista e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro. O JEC, que continuou melhor em toda a partida, chegou a reclamar de um pênalti durante a partida.

Confira os outros resultados da rodada:

Figueirense 2 x 0 Inter de Lages

Chapecoense 1 x 1 Almirante

Metropolitano 2 x 0 Brusque

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade