PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Criciúma sofre com expulsão e perde para o Tubarão no Catarinense

1 mar 2017 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Criciúma visitou o Tubarão nesta quarta-feira, em jogo atrasado da sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, e se deu mal. O time comandado pelo ex-atacante Deivid perdeu por 3 a 2. Lucas Costa e Daniel Costa, duas vezes, marcaram para os mandantes, enquanto Carlos Eduardo e Hélio Paraíba descontaram.

Com o resultado, os vencedores foram a oito pontos e deixaram a lanterna da competição, subindo três posições e assumindo o sétimo lugar. O Criciúma parou nos 13, perdendo a chance de assumir a vice-liderança. O Avaí já é o campeão do turno, mesmo faltando uma rodada.

Na primeira etapa, o jogo começou melhor para os donos da casa. Aos 23, Vitão cobrou escanteio na primeira trave e, de cabeça, Lucas Costa superou o goleiro Edson, abrindo o placar.

Aos 37, porém, o Tigre empatou. O meio-campista Carlos Eduardo cobrou falta no ângulo, sem dar chances ao arqueiro do Tubarão, Luiz Carlos: 1 a 1. A igualdade se manteve no placar até o intervalo.

No segundo tempo, os mandantes voltaram a ter vantagem. Aos 20, Daniel Costa acertou belo arremate e recolocou sua equipe na frente. Para piorar a situação do Criciúma, Andrew foi expulso aos 29, ao levar o segundo amarelo.

Com um a mais, o Tubarão aproveitou para matar o jogo. Aos 36, Daniel Costa fez seu segundo na partida, aumentando a diferença. Hélio Paraíba ainda diminuiu, já nos acréscimos, mas não foi o suficiente para os visitantes.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno do Catarinense, os comandados de Deivid vão à Arena Condá encarar a Chapecoense. O Tubarão, por sua vez, recebe o Almirante Barroso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade